sexta-feira, 2 de julho de 2010
be mine*
*or leave
sábado, 29 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Posso dizer que tenho visto e ouvido os outros e isso tem me irritado, o drama alheio é maior porcaria de se ouvir, porque as pessoas só reclamam o tempo todo de tudo e de todos, mas se olharem pra dentro de si, vão ver um grande buraco cheio de sentimentos não descobertos ainda. A minha vontade mesmo é dar um tapa na cara dessa gente e pedir pra que elas por favor acordem. Tem tanta coisa acontecendo em tua volta o tempo todo e você fica entorpecido porque o joãozinho não te deu oi ou porque 'é mal compreendida'. Eu também sou egoísta as vezes mas sabe, ninguém merece aturar a hipocrisia alheia.
Sou muito imparcial com as coisas e eu não deveria ser assim, porque quando alguém não quer ouvir parece muito mais fácil bater com a cabeça dessa pessoa na parede do que arrancar um pedido de desculpas. Ah sim, o mais engraçado é quando tu tira a calma do espírito santo e pede da forma mais educada pra que a pessoa fale, mas o que acontece realmente é uma perda de memória do idiota que está na sua frente tentando escapar da solução e procurando aproveitar a grande raiva que você está sentindo pra testar sua paciência.
Pra mim chega de bancar a senhora educação compreensiva, o bom e velho 'i don't care' parece estar muito mais na moda.
sunday, bloody sunday

quarta-feira, 12 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
The streaks on my face I can blame on the rain,
so naive;
domingo, 9 de maio de 2010
quinta-feira, 29 de abril de 2010
medidas
É difícil conviver com esta elasticidade; as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
sexta-feira, 2 de abril de 2010
por favor;
terça-feira, 30 de março de 2010
quarta-feira, 24 de março de 2010
why
ordinary

Nunca alguém me disse algo tão lindo e tão assustador ao mesmo tempo.