quarta-feira, 26 de maio de 2010

Posso dizer que tenho visto e ouvido os outros e isso tem me irritado, o drama alheio é maior porcaria de se ouvir, porque as pessoas só reclamam o tempo todo de tudo e de todos, mas se olharem pra dentro de si, vão ver um grande buraco cheio de sentimentos não descobertos ainda. A minha vontade mesmo é dar um tapa na cara dessa gente e pedir pra que elas por favor acordem. Tem tanta coisa acontecendo em tua volta o tempo todo e você fica entorpecido porque o joãozinho não te deu oi ou porque 'é mal compreendida'. Eu também sou egoísta as vezes mas sabe, ninguém merece aturar a hipocrisia alheia.

Sou muito imparcial com as coisas e eu não deveria ser assim, porque quando alguém não quer ouvir parece muito mais fácil bater com a cabeça dessa pessoa na parede do que arrancar um pedido de desculpas. Ah sim, o mais engraçado é quando tu tira a calma do espírito santo e pede da forma mais educada pra que a pessoa fale, mas o que acontece realmente é uma perda de memória do idiota que está na sua frente tentando escapar da solução e procurando aproveitar a grande raiva que você está sentindo pra testar sua paciência.

Pra mim chega de bancar a senhora educação compreensiva, o bom e velho 'i don't care' parece estar muito mais na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário